Quando chegamos à um ponto em que conhecemos a famosa e estranha morte e ela se mostra mais interessante que a vida que somos íntimos, a única opção que nos resta é abraça-la com todas nossas forças e torcer para que ela também vá com a nossa cara.
O ilustrador, quadrinista e roteirista, Gustavo Borges é o criador de um dos personagens mais carismáticos já produzidos em Terra Brazillis: Morte Crens! Um personagem que apesar de representar a incorporação metafísica da morte, discute o tempo todo com o leitor sobre o significado da vida.
Gustavo faz parte de uma geração de talentosos artistas que cada vez mais despontam para o estrelato, graças ao veículo mais democrático já criado pelos vivos, a internet.

No entanto, por mais que o mundo dos homens nos ofereçam oportunidades de expor nossos projetos à um público bem maior do que poderíamos acessar apenas no “porta a porta”, se não houver objetivo e fé nesse trabalho, ele provavelmente em pouco tempo estará sepultado à sete palmos.
Senão por completa falta de paciência do próprio criador, será por uma inevitável – como a morte um dia para todos nós – ausência de talento. Desse mal, Gustavo não padecerá.
Morte Crens é uma simpática criatura sobrenatural que pode ser acompanhada todas as semanas no seu site oficial, em sua fan page no facebook e aos sábados aqui no Santuário, o “solo” sagrado da nerditude!
Esse personagem já nasceu com cara de clássico e sucesso!
CurtirCurtir
Muito criativo o seu trabalho,Gustavo!Gostei muito!
CurtirCurtir
Sensacionais as tiras de “Morte Crens”!Parabéns,Gustavo!
CurtirCurtir
Esse trabalho com o Morte Crens é algo muito especial, mais um grande exemplo do talento e das preciosidades que temos aqui, tão pertinho da gente.
CurtirCurtir
Gustavo Borges manda muito com suas tirinhas do Morte Crens, gosto muito!
CurtirCurtir
Morte Crens é fantástico, curto muito suas tiras Gustavo Borges, so muito fã do seu trabalho cara e posso dizer que vc é uma das minha referências atualmente!! Parabéns mesmo meu amigo por todo esse trabalho!!
CurtirCurtir
Porque quase sempre a entidade morte e careca!!!???
CurtirCurtir
Rapaz! Meus parabéns! Já acompanho as tirinhas desde o início e quando seu personagem estreou aqui, só incrementou o caldo! Te digo que os sábados ficaram ainda mais bonitos!
CurtirCurtir
Eu sou suspeito. Eu me apaixonei por Morte Crens desde a primeira vez que vi, foi amor à primeira tira, e o Gustavo sabe disso. A perfeita harmonia entre texto inspiradíssimo e traço incrivelmente belo. Morte Crens nos mostra a contradição que temos em ver apenas lado ruim ruim da morte através de muita diversão e inteligência! Parabéns ao Gustavo, e obrigado por nos brindar com seu talento! E parabéns ao Victor por essa justa homenagem ao autor!
CurtirCurtir
Morte Crens é uma das coisas mais fofas que tem sido produzidas ultimamente. A arte é linda, o texto é criativo e a personagem é carisma puro! 😉
CurtirCurtir
Eu adoro as tirinhas da Morte.
Além de Morte ser um ícone, a maioria das suas representações terem um espacinho no meu coração XD
E além disso, Gustavo Borges é um bom exemplo de talento ^^ Sorte e sucesso pra ti, rapaz!
E mais histórias pra nós!
CurtirCurtir
EDITORIAL SANTUÁRIO:
Segunda – Mulher Maravilha # 21
Terça – Novíssimos X-men # 14
Quarta – Morte Crens
Quinta – A morte e a morte de Charles Xavier
Sexta – Homem Animal # 0!
Sábado – Umas Tiras da Pesada!
Domingo – O Terror está presente!

CurtirCurtir